07 novembro 2006

Mais Pulseiras

É o seguinte: fui no TaguaCenter (um lugar perto daqui de Brasília, em Taguatinga) onde tem várias lojas de peças pra bijou... Já sabem, né?! Pirei total!!! Comprei um monte de coisas!! Cada "colega" que eu conversava me dava uma idéia...
Acabei me empolgando com as pulseiras de fita, misturei com crochê e o resultado vocês podem ver neste post.
Fico só imaginando o dia que eu for na 25 de março em SP... É melhor eu não levar cartão, nem talão, senão vou ficar pobre!!
Ahhh, não deixem de comentar!!!






3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindos....Adorei maravilhosos
PARABENS
Fiquei muito Feliz por voce ter gostado do meu Passo a Passo do Tercinho de croche.

Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oi
Sou a Anyta sou de Portugal de uma vila chamada Aguada de Cima. Vi as suas peças são lindas.
Se quizer dar uma passada no meu blog é bijusdaanyta.blogs.sapo.pt
Um beijo
Anyta

Anônimo disse...

Mto legais as suas peças!
Olha, vc tem razão: o dia q vier pra Sampa é melhor ñ trazer cartão, cheque... vai acabar fazendo copmo eu: comprando tudo o que vê pela frente. A 25 é uma perdição pra quem faz artesanato e eu sofro mto com isso tb! =) Todo final de semana eu tô por lá (eu moro há 30 min. da 25 de Março).

Bom, parabéns pelos seus trabalhos!

Beijo