08 setembro 2006

Coisas que Acontecem

Pois é meu povo e minha pova, estas coisas acontecem.

Depois de meu casamento maravilhoso, lua-de-mel e viagem de volta a Brasília abençoada por Deus, eu e meu marido tivemos uma triste surpresa: haviam arrombado nosso apartamento.
Roubaram eletrodomésticos, jóias, DVD Player, meus pares de tênis, palm top, webcam e, claro, meu computador.
Aliás, o meu computador estava cheio de fotos de trabalhos de crochê que fiz (e já vendi) esperando para serem postados aqui no Blog. Vão ficar só na minha memória e nos pescoços, pulsos e orelhas das minhas clientes...
Bom, em função deste "problema de percurso" devo me ausentar do blog um pouco. Espero que seja por pouco tempo e que vocês entendam.

Obrigada para as pessoas que têm escrito. Por favor, continuem! Leio daqui do trabalho...

Assim que puder volto a postar...
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

É, infelizmente esse é o nosso Brasil. Um dos poucos países em que essas coisas acontecem e fica por isso mesmo. Pessoas que não tem capacidade de conseguir as coisas na vida não veem o maior problema em roubar dos que as conseguiram. Força que Deus é fiel e vai te ajudar a comprar suas coisas novamente. Ah, e quem as roubou não vai muito longe na vida. Um abraço!

Esperança disse...

Primeira vez aki,achei incrivel sua história,mas vc passa muita força e confiança na vida;com certeza Deus te ajudará a recuperar o que perdeu com mais qualidade ainda.
Deus abençoe seu casamento e suas mãos para continuar criando coisas tão lindas.
Um abraço

Unknown disse...

puxa vanessa que pena
mas deus está contigo pois o teu casamento e lua de mel correram bem. com certeza foi melhor voces nao estarem em casa nessa altura.bjs e muitas felicidades