26 novembro 2006

Morena Rosa



O colar deste post eu fiz inspirada em uma propaganda da Morena Rosa (grife de biquines e roupas de praia) do verão do ano passado. Vendi muitos colares deste modelo e agora resolvi fazer para o verão que vem chegando... O mais difícil no princípio foi achar as contas de bambu pra pôr entre as bolinhas de crochê. Gostaram? Aguardo comentários!

10 novembro 2006

É Natal, é Natal...

... tá certo que ainda falta mais de um mês pro Natal, mas temos sido "bombardeados" com propagandas de tudo que é coisa usando o tema natalino.
Pois bem, resolvi entrar no clima graças a uma dica da Andréa (maravilhasdocroche.blogspot.com) que citou a página de uma conhecida onde tinha a receita da toalhina que está aqui neste post. Pra variar, mudei um pouquinho, mas a essência é a mesma.
Notem os pinheiros de natal e as "bolinhas" (miçangas) azuis e tranparentes...
Fiz pensando na minha avó.
No fim do ano irei pra SC e vou presenteá-la. Será que ela vai gostar??
Comentem!!
Beijos...

07 novembro 2006

Mais Pulseiras

É o seguinte: fui no TaguaCenter (um lugar perto daqui de Brasília, em Taguatinga) onde tem várias lojas de peças pra bijou... Já sabem, né?! Pirei total!!! Comprei um monte de coisas!! Cada "colega" que eu conversava me dava uma idéia...
Acabei me empolgando com as pulseiras de fita, misturei com crochê e o resultado vocês podem ver neste post.
Fico só imaginando o dia que eu for na 25 de março em SP... É melhor eu não levar cartão, nem talão, senão vou ficar pobre!!
Ahhh, não deixem de comentar!!!